Foto: Reprodução

Destaque

Bruno Mars anuncia a turnê ‘Live in Brazil’ que passará por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Curitiba

A inesgotável máquina global de hits, retornará ao Brasil para 14 shows no país

BRUNO MARS, a inesgotável máquina global de hits, retornará ao Brasil para 14 shows no país. O multitalentoso showman, vencedor de quatorze GRAMMYs, apresenta-se nos dias 16, 19 e 20 de outubro no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, dias 04, 05, 08, 09, 12 e 13 de outubro em São Paulo, no Estádio MorumBIS, nos dias 26 e 27 de outubro em Brasília, na Arena BRB Mané Garrincha, em Curitiba nos dias 31/10 e 01/11 no Estádio Couto Pereira, e por último em Belo Horizonte no dia 05/11 no Estádio Mineirão. A tão aguardada volta de Bruno Mars ao país deixará os fãs ainda mais em êxtase. Esta será a quarta vez do artista no Brasil após uma passagem icônica em 2023, onde se apresentou duas noites em São Paulo, para um público eufórico de 100 mil pessoas por dia.  

Os ingressos estarão disponíveis online (www.ticketmaster.com.br) e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço). Clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros nas compras onlineenquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros, e de 4 a 8x com juros. Já nas compras presenciais (bilheteria), clientes Santander poderão parcelar em até 5x sem juros,  enquanto os demais poderão parcelar em até 3x sem juros. A turnê no Brasil é apresentada pelo Santander Brasil Budweiser; tem Coca-Cola e Shell como patrocinadoras oficiais e apoio do Esfera. A realização é da Live Nation Brasil. O show de Brasília conta ainda com Metrópoles como media partner. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Prepare-se para os shows

Por <b>CentralPOP

Por CentralPOP

17 de maio de 2024

Curtiu? Compartilhe:

Você também pode gostar

Gostou do conteúdo?

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba novidades em primeira mão

Últimas notícias

Baixe agora o aplicativo do Tour digital

Para finalizar a sua compra, faça o download do aplicativo na sua loja favorita! Não esqueça do cupom "CENTRALPOP"