Oito anos após o último show, movimentos nas redes sociais de Danilo Cutrim, Nicolas Fassano, Vitor Isensee e Rodrigo Costa nesta segunda-feira resgataram a esperança de fãs que ansiavam pelo retorno da banda ForFun. Parado desde 2015, a última “novidade” do grupo havia sido em outubro do último ano, quando a gravação do último show foi lançada nas plataformas de streaming.
Os integrantes publicaram a mesma imagem em seus respectivos perfis pessoais. Na publicação, aparece a palavra “Nós”. No perfil da banda, a hashtag “#Forfun22anos” também foi adicionada — a banda foi formada em 2001, e pelas contas, completa 22 anos neste ano.
Entre os fãs, a possibilidade de uma retomada do grupo provocou alvoroço. O nome da banda atingiu o topo dos trending topics do X (antigo Twitter) e ainda figura entre os assuntos mais comentados da rede. “Se isso for um sonho por favor não me acorde! Eu tô tremendo!”, escreveu um usuário.
Junto com outros nomes como Scracho, Darvin e Dibob, o ForFun marcou a adolescência de muitas pessoas. Após o fim da formação, três dos quatro integrantes formaram uma nova banda chamada “Braza” — o baixista Rodrigo Costa ficou de fora. Fãs apontam divergências políticas para o afastamento, já que Rodrigo era próximo da família Bolsonaro e chegou a apontar um “viés de esquerda” na banda.
O grupo promete revelar o segredo nesta terça-feira, às 19h.
Via O Globo
5 de dezembro de 2023