Foto: Reprodução

Música

Ariana Grande se torna a artista feminina com mais estreias no topo da Billboard Hot 100

Cantora também está no topo da Billboard 200 com o disco “Eternal Sunshine”

Desde o lead single, a nova era de Ariana Grande tem arrematado números estratosféricos nos charts… Agora, a estrela pop acaba de estrear simultaneamente um single em #1 na Billboard Hot 100 (“we can’t be friends (wait for your love)”) e um álbum em #1 na Billboard 200 (“Eternal Sunshine”), algo inédito em sua carreira. Entre alguns feitos históricos, Ariana se torna a artista feminina que mais estreou no topo na história da parada de singles.

Na atualização desta segunda-feira (18), “we can’t be friends”, que ganhou um videoclipe junto ao lançamento do álbum, no último dia 8, arrematou a mais alta posição da Billboard Hot 100. Esse é o 9º número 1 da cantora na parada e, dessas nove vezes, em sete ela estreou direto no topo.

“thank u, next” (2018), “7 rings” (2019), “Stuck With U” (2020), “Rain On Me” (2020), “Positions” (2020) e “yes, and?” (2024) foram as outras vezes que ela debutou direto no #1. Com a última atualização da lista, Ariana também quebrou o recorde de Taylor Swift como a artista feminina com mais singles em #1 nesta década, com 7.

Pela sexta vez em sua carreira, a pop star também arrematou o topo da Billboard 200, a parada de álbuns de maior prestígio do mercado norte-americano. O “Eternal Sunshine”, recém-lançado sétimo disco da artista, encabeça a lista nessa semana.

Ouça o álbum:

Via portalpopline.com.br

Por <b>CentralPOP

Por CentralPOP

18 de março de 2024

Curtiu? Compartilhe:

Você também pode gostar

Gostou do conteúdo?

Inscreva-se na nossa newsletter

Receba novidades em primeira mão

Últimas notícias

Baixe agora o aplicativo do Tour digital

Para finalizar a sua compra, faça o download do aplicativo na sua loja favorita! Não esqueça do cupom "CENTRALPOP"