Destaque | Música

The Weeknd anuncia shows da turnê ‘After Hours Til Dawn’ no Brasil – Curitiba fica de fora

Hoje, o astro global com certificado de diamante, The Weeknd, anunciou a extensão de sua turnê After Hours Til Dawn Stadium, que quebrou recordes e teve ingressos esgotados, com uma série de datas
the-weeknd-no-brasil-ingressos

Reprodução/Internet

Hoje, o astro global com certificado de diamante, The Weeknd, anunciou a extensão de sua turnê After Hours Til Dawn Stadium, que quebrou recordes e teve ingressos esgotados, com uma série de datas no México, Brasil, Europa e Reino Unido no próximo ano. Produzida pela Live Nation e patrocinada pela Nespresso globalmente, a próxima etapa começará na segunda-feira, 20 de abril, na Cidade do México, no Estádio GNP Seguro, e incluirá paradas no Rio de Janeiro, São Paulo, Paris, Amsterdã, Milão, Londres, Madri e outros lugares. Anitta se juntará a The Weeknd nas datas no México e no Brasil, enquanto Playboy Carti se apresentará em todos os shows na Europa e no Reino Unido. No Brasil, os shows acontecem no dia 26 de abril de 2026 no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, e nos dias 30 de abril e 1º de maio, em São Paulo, no Estádio MorumBIS.

A turnê After Hours Til Dawn Stadium celebra a aclamada trilogia de álbuns de The Weeknd — After Hours (2020), Dawn FM (2022) e Hurry Up Tomorrow (2025) — e apresenta sucessos de seu catálogo no topo das paradas. Ouça Hurry Up Tomorrow AQUI.

A etapa norte-americana incluiu mais de 40 shows esgotados em estádios, combinando uma produção inovadora com um setlist eletrizante, quebrando recordes de público e arrecadação nos EUA e Canadá. The Weeknd se tornou o artista negro masculino de maior bilheteria da história em casas de show em Nova York, Denver, Santa Clara, Seattle, Edmonton, Montreal, Orlando, Arlington e Houston, e estabeleceu o maior número de público para um artista masculino de R&B em Boston, Denver, Edmonton e Orlando. No Rogers Centre, em Toronto, ele quebrou o recorde histórico de maior número de shows de um artista solo masculino em uma única turnê, com seis, além de estabelecer o recorde para qualquer artista canadense. Em Los Angeles, ele estabeleceu o recorde de maior número de shows realizados por um artista solo masculino no SoFi Stadium. No Texas, ele vendeu mais ingressos do que qualquer outro artista este ano.

A turnê After Hours Til Dawn foi lançada originalmente em 2022 e se tornou a maior turnê de R&B da história. A turnê viajou para países do mundo todo nos últimos três anos, com apresentações em estádios na América do Norte, Europa, Reino Unido, América do Sul e Austrália.

INGRESSOS: Os ingressos para as datas no Brasil estarão disponíveis inicialmente na pré-venda do artista, a partir de segunda-feira, 8 de setembro, às 10h, horário local, em theweeknd.com/tour.

No dia 08 de setembro, Clientes Santander Select e Private, portadores dos cartões: Santander Unique Infinite; Santander Unlimited Infinite; Decolar Santander Infinite; GOL Smiles Santander Infinite; American Express® Gold Card Santander; American Express® Platinum Card Santander; American Express® Centurion Card Santander; Santander Unique Black; Santander Unlimited Black; Santander / AAdvantage® Black, poderão comprar os ingressos em pré-venda exclusiva. Já a pré-venda para os demais clientes do banco Santander acontece no dia 09 de setembro. Neste caso, todos os cartões são elegíveis, exceto os de viagens. A venda para o público geral começa no dia 10 de setembro. Clientes Santander podem parcelar em até 5x sem juros e de 6 a 10x com juros. já clientes em geral, contam com parcelamento de até 3x sem juros e de 4 a 8x com juros.

Tanto na pré-venda quanto na venda geral os ingressos estarão disponíveis a partir das 12h pelo site www.ticketmaster.com.br e a partir das 13h na bilheteria oficial (sem taxa de serviço). Será permitido comprar até seis ingressos por CPF, limitados a duas meias-entradas.

Globalmente a turnê conta com patrocínio Nespresso. No Brasil, a turnê é apresentada pelo Santander Brasil, conta com patrocínio da Heineken e Shell e tem Hugo Gloss, NEOOH e Billboard Brasil como media partners. Realização da XO e Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Picture of Por <b>CentralPOP!

Por CentralPOP!

4 de setembro de 2025

Curtiu? Compartilhe:

Você também pode gostar

Baixe agora o aplicativo do Tour digital

Para finalizar a sua compra, faça o download do aplicativo na sua loja favorita! Não esqueça do cupom "CENTRALPOP"